Carrinho de compras
O seu carrinho de compras está vazio!
BLACK FRIDAY ATÉ 25% OFF*
5% OFF NO PIX
FRETE GRÁTIS SP A PARTIR DE R$ 200
SEDEX PROMO POR R$ 20. [REGIÃO SUDESTE]
O seu carrinho de compras está vazio!
- Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação do arrependimento da compra deve ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto comprado. Sendo assim, para garantir o direito de estorno/reembolso de itens devolvidos, sua manifestação de arrependimento deve ocorrer no prazo legal informado acima.
Para troca em caso de divergência no modelo, tamanho ou cor, o prazo é de 30 (trinta) dias da data de entrega da mercadoria. Neste caso, a mercadoria deve manter todas as etiquetas originais intactas e não apresentar sinais de uso. Até 07 dias da entrega, a troca, nestes casos, é grátis para a primeira troca. Após este prazo os custos de envio/retorno são de responsabilidade do cliente.
Para defeitos, observe o período de 90 (noventa) dias de garantia, contados da data de entrega dos produtos, conforme Termos e Condições (“Troca por Vício ou Falha do Produto”). Atente para as instruções de manuseio, limpeza e conservação, quando aplicáveis. Produtos com sinais de uso ou manutenção inadequados poderão ser recusados pelo nosso controle de qualidade.
Você receberá uma autorização de postagem e deve se dirigir a uma agência dos Correios para enviar todos os produtos destinados para a troca. Mantenha a embalagem externa original, pois ela servirá na maioria dos casos para a troca.
Após o recebimento, nós avaliaremos os produtos em até 05 (cinco) dias úteis. Por isso, fique atento às regras de troca:
Se o produto não atender às exigências acima, nos reservamos o direito de recusar a troca, e neste caso, remeteremos o(s) produto(s) ao endereço de entrega.
Se os produtos trocados atenderem às exigências acima, a troca será autorizada e os novos produtos serão enviados para o mesmo endereço do pedido original. Em geral, uma vez autorizada a troca e havendo disponibilidade de estoque imediata, os prazos de entrega da nova remessa costumam seguir os prazos da primeira remessa com acréscimo do tempo para separação, estimado em 3 (três) dias úteis.
Mediante insatisfação com o produto, é possível manifestá-la em até 7 (sete) dias corridos após data de recebimento do pedido. A primeira devolução é grátis. Após este prazo, não será possível efetuar a devolução do produto.
Entre em contato com a Capelli Boots pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (16) 981970104, informando o desejo de devolução de mercadoria. Todo procedimento de devolução, autorização de retorno do produto e estorno dos valores pagos serão informados no atendimento.
Precisa de mais informações?
mande um e-mail para [email protected] ou pelo telefone (16) 98197-0104 para esclarecer suas dúvidas.
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira(exceto feriados), de 08h às 17h.